Notícias

MARMORISTA, VENHA CONHECER O PROJETO ACADEMIA DAS ROCHAS!


Com a divulgação do Projeto Academia das Rochas na cidade de Curitiba em 16 de maio de 2019, a ABIROCHAS um trabalho de alcance nacional.
Através do Projeto Academia das Rochas, a ABIROCHAS está formulando instrumentos que favoreçam a agregação tecnológica, os processos de inovação e design, a capacitação operacional e gerencial, o fortalecimento associativo, o acesso a mercados e outros focados na atividade de marmoraria, fortalecendo o papel do marmorista junto a especificadores e consumidores finais de todo o país.
A qualificação da marmoraria é considerada importante e extremamente oportuna, cumprindo uma dupla finalidade: a capacitação para atendimento das novas formas de relacionamento exigidas pela indústria da construção civil dos seus fornecedores, no mercado interno; e a adequação para a denominada “terceira onda exportadora” do setor de rochas, centrada no fornecimento de produtos acabados e serviços para atendimento de obras no mercado externo.
Por essa razão, a ABIROCHAS tem grande prazer em convidá-lo para um encontro cujo foco são os avanços e novidades do setor de rochas ornamentais.
Este encontro acontecerá no Centro de Eventos do Sistema FIEP, localizado na Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, em Curitiba (PR). A programação incluirá:
• 16:00 às 16:30 horas: recepção aos convidados.
• 16:30 às 17:30 horas: apresentação do Projeto Academia das Rochas.
• 17:30 às 20:00 horas: happy hour.
Durante o evento, serão divulgados quatro documentos técnicos de interesse dos profissionais da atividade de Marmoraria.
Apresentação e Entrega dos Produtos e Serviços da Marmoraria, de autoria do arquiteto Renato José Ávilla Paldês e do administrador de empresas Pedro Gaudêncio M. Fernandez;
• Organização do Processo Produtivo nas Marmorarias, de autoria dos administradores de empresas Rogélio Paes Santos, Pedro Gaudêncio M. Fernandez e Álvaro Cintra Júnior;
• Projetos & CAD – Como Ler Plantas, de autoria do arquiteto Renato José Ávilla Paldês e do designer Ludson Moulin Zampirolli;
• Caracterização Tecnológica das Rochas Ornamentais e de Revestimento, de autoria dos geólogos Maria Heloísa Barros de Oliveira Frascá e Eleno de Paula Rodrigues.
Venha trocar ideias conosco. Sua experiência profissional é muito importante para o Projeto Academia das Rochas e para o setor de rochas ornamentais.

Confirme sua presença com Anna Proença através do telefone (41) 3618-9093 ou pelo e-mail academiadasrocha@abirochas.com.br.

 
Clica para acessar o convite