Notícias

15
dez

ENCONTRO COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

Representada pelo Presidente do Conselho, Georgevan Araujo, a ABIROCHAS participa do evento que tem como objetivo a entrega ao Exmo. Sr. Presidente do documento PROPOSTAS PARA A RETOMADA DO CRESCIMENTO DA INDÚSTRIA E PARA A GERAÇÃO DE EMPREGO EM 2022.

O documento contém 44 propostas, elaboradas com base em subsídios das federações das indústrias dos estados, das associações da indústria, da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI) e de reuniões com empresas, coletados durante o ano, através de reuniões de fóruns e de conselhos temáticos da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Fórum Nacional da Indústria (FNI), além de reuniões técnicas entre a equipe da CNI com as equipes das federações e das associações, com o objetivo de reduzir o Custo Brasil e, por conseguinte, aumentar a competitividade global da indústria brasileira.

A ABIROCHAS teve ativa participação no âmbito do Fórum Nacional da Indústria durante as discussões para a elaboração do documento, propondo ações orientadas para o aproveitamento dos Estoques Remanescentes da mineração – Rochagem, para as questões logísticas e burocráticas que afetam a competitividade internacional e o acesso a financiamento.

Notícias dos Sindicatos